Dos vestígios de óleo mineral em produtos alimentares

A Ferrero garante que seus produtos são seguros para os consumidores. Eles cumprem integralmente os requisitos de segurança alimentar de todos os países em que são comercializados e, muitas vezes, excedem esses requisitos.
Embora a questão recentemente levantada sobre vestígios de óleo mineral em produtos alimentares seja de conhecimento das autoridades competentes e da indústria alimentar há vários anos, ainda não existe nenhuma regulamentação específica da segurança alimentar em relação a este assunto. O problema aparece nas embalagens de praticamente todos os alimentos: de fato, os vestígios mínimos de óleos minerais ocorrem em todo o ambiente.
Todas as embalagens Ferrero cumprem integralmente a legislação aplicável a materiais em contato com alimentos. No entanto, de acordo com a sua tradição de melhoria contínua, desde 2013, a Ferrero está em processo de revisão de todos os materiais utilizados em embalagens com o objetivo de garantir a entrega da melhor qualidade aos consumidores.

Caro(a) pai/mãe,

Criamos este site para a Kinder® estar mais perto de você e da sua família. Para sua tranquilidade, os seus filhos só poderão acessar estas páginas se contarem com a sua aprovação.

Por essa razão, pedimos que insira a sua data de nascimento

Para navegar neste site deve ser maior de 12 anos ou contar com a devida autorização dos pais.

Insira uma data válida.