MENOS DETALHES

Ingrediente

Lecitinas são obtidas do óleo de soja e sementes de girassóis. O processo é muito longo, mas muito simples. Óleos são extraídos das sementes limpas e depois se adiciona água quente. As lecitinas se unem a essa água, formando um complexo que pode ser separado do óleo em uma centrífuga. Lecitinas purificadas são obtidas desse complexo depois de secos e filtrados.

Suas características emulsificantes significam que os ingredientes adicionados são muito bem misturados, o que ajuda a garantir que nossos produtos fiquem como devem ser.

Seleção Kinder e controle de qualidade

Kinder presta muita atenção ao produto final e por esse motivo utiliza o poder emulsificante natural das lecitinas em todas suas receitas. Elas são utilizadas em chocolates para, por exemplo, dar sempre a mesma consistência e cremosidade, assim como garantir a mesma experiência de sabor todas as vezes. Kinder utiliza uma série de verificações e rígidos procedimentos de seleção para garantir que nossas lecitinas sejam apenas de fontes não-transgênicas.

Você sabia?

A palavra lecitina vem do antigo Grego para gema de ovo, que seria "lekithos". Foi o químico Maurice Gobley que deu o nome para a substância depois tê-la descoberto e isolado da gema do ovo em 1846.

 

Caro(a) pai/mãe,

Criamos este site para a Kinder® estar mais perto de você e da sua família. Para sua tranquilidade, os seus filhos só poderão acessar estas páginas se contarem com a sua aprovação.

Por essa razão, pedimos que insira a sua data de nascimento

Para navegar neste site deve ser maior de 12 anos ou contar com a devida autorização dos pais.

Insira uma data válida.