MENOS DETALHES

Ingrediente

Todas as plantações cujas as sementes podem ser transformadas em farinhas, particularmente aquelas ricas em carboidratos, podem ser consideradas cereais. Elas são tão fundamentais em nossa dieta que cerca de 60% de toda terra agrária é dedicada ao seu cultivo. Estes são os  cereais que utilizamos em nossas recitas:

Seleção Kinder e Controle de qualidade

Cereais são ingredientes-chave em diversas de nossas receitas, então prezamos muito para que sua seleção, tratamento e fornecimento deles sejam feitos de forma adequada.
Escolhemos o tipo de farinha de trigo de acordo com o resultado que buscamos. Algumas são mais apropriadas para maciez e outras para a crocância que buscamos nos nossos wafers.
A escolha do mix de cereais que utilizamos é feita com muito cuidado e atenção. Estudamos cuidadosamente as proporções da mistura e torragem de cada cereal para garantir que nossos produtos possuem o inconfundível sabor, aroma e crocância de Kinder.
Quando falamos de nossos ingredientes, até o tratamento é importante. Os grãos são torrados em nossas fábricas e assim podemos ter certeza que eles serão crocantes e aromatizados como desejamos.
Compramos nosso trigo de muitos países pelo mundo. Dessa forma podemos garantir a variedade e qualidade das farinhas. Nosso arroz e cevada vêm da Europa e Rússia, nosso trigo sarraceno vem da China e nosso trigo vermelho vem apenas da Itália.

Você sabia?

A palavra italiana para farinha (farina) vem do latim "far", que significa faro, o primeiro tipo de cereal cultivado e moído pelos antigos romanos até se tornar farinha, ou "farina"!

Caro(a) pai/mãe,

Criamos este site para a Kinder® estar mais perto de você e da sua família. Para sua tranquilidade, os seus filhos só poderão acessar estas páginas se contarem com a sua aprovação.

Por essa razão, pedimos que insira a sua data de nascimento

Para navegar neste site deve ser maior de 12 anos ou contar com a devida autorização dos pais.

Insira uma data válida.